publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

OS INTRUSOS "ROBERT´S"

Todo mundo sorrind… #@%*#$@*

Sempre fui muito grato à internet. Apesar de todas as possibilidades de conteúdo que ela possui, sempre procurei pelas futilidades e cretinices gratuitas. E, convenhamos, neste quesito, somente sacanagem possui maior acervo na internet.
Gosto de fotos. Aliás gosto demais de fotos. Mas não pelas bobagens como “pelas lembranças e momentos eternizados”. Não! Nada disso! Gosto de reparar nas coisas que acontecem ao redor da foto. Procuro por momentos inusitados, situações pitorescas, intrusos. Sim, intrusos. Ah, essa é a melhor parte. Adoro quando aparece um cidadão tentando sair na foto sem ser chamado. Ou, melhor ainda, quando ele nem sabe que está saindo na foto, mas sai… E da pior maneira possível!
Acredito que deu para entender o intuito deste post. Colocarei algumas das fotos que tenho no cervo que ilustram muito bem esta minha fascinação. A propósito, doações e colaborações são sempre bem vindas.

Este é um clássico do entrando na foto sem ser chamado. Pelo menos o cidadão saiu bem na foto. Aliás, saiu melhor do que o bonitão de azul que parece uma empada de camarão.
O caso deste, assemelha-se bastante com o anterior, com a diferença que saiu mal demais.Branco deste jeito, não sei como esta foto não foi parar em uma revista de paranormalidade: “Fantasma capturado em festa de casamento de jovem casal caipira”.
Esta não é uma intrusa. Muito pelo contrário, sabia bem que estava saindo na foto. Mas, convenhamos, destoou totalmente.
Mais um intruso (ou intrusa) clássico. Porém este com estilo. Repare que o intruso não é o defeito da foto. O problema é um casal de branquelos fazendo gestos de metaleiros em um bairro de negros. Quem sabe essa não foi a última foto deles vivos…
Um intruso inanimado. A jovem moiçola resolveu dar uma pinta de gatinha na internet e sem querer saiu no fundo (da foto, não dela) o consolo. Aliás, consolo que nada… Uma senhora piroca de borracha…
Outro intruso inanimado. Este, aliás, como já comentado em outro caso antes, saiu melhor que o principal da foto. Até porque, na verdade, a menina é uma merda. Assim como o substantivo concreto que bóia no vaso.
Um indiscutível caso de penetra combinado na foto. O sorriso do casal entrega tudo. Mesmo assim, não podemos negar, ficou sensacional.
Intruso na foto… Perdão… Intrusos… Um intruso é o cara de batata ao fundo… Outro intruso é o dedo ao fundo do nariz dele…
Levando a medalha de prata na categoria “Intruso Ocasional”, temos a foto de prima Jurema na Praia da Barra com a tia Zuleide ao fundo coçando o Piscinão de Ramos.
E a indiscutível campeã. Era para ser uma foto sexy. Duas garotas bêbadas se lambendo. Só que ao fundo saiu um Smeagol trêbado tentando fechar as calças, equilibrar os óculos escuros na cabeça e segurar a garrafa com a boca…
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 Comentários:

Postar um comentário